• Visio Oftamologia

Quando foi a última vez que você passou em uma consulta oftalmológica?

Se você mal se lembra quando foi sua última visita ao oftalmologista, fique em alerta. Independente da idade, criança, adulto ou idoso, realizar uma consulta oftalmológica periodicamente é de extrema importância. E nada de esperar que surjam sintomas. Muitas doenças podem ser diagnosticadas precocemente, mesmo sem quaisquer sinais de problemas.

É muito comum que a ida ao consultório seja motivada por algum incômodo, como coceira, vermelhidão e dores de cabeça. Mas, muitas vezes, a consulta é adiada, os sintomas são ignorados e, como resultado, uma doença tratável pode se tornar irreversível. O principal objetivo da visita periódica ao oftalmologista é prevenir doenças capazes de causar a perda da visão. Se sua visita ao seu oftalmologista não está em dia que tal marcar uma consulta ainda hoje?

VISIO oftalmologia cuidando com carinho dos seus olhos!

Fonte: Veja Bem | 22 | ano 07 | 2019

VISIO%20Perfil%20_edited.png

LOCALIZAÇÃO
Av. Otto Krakauer,
Santa Casa - Passos - MG

waze-logo-0.png
google-maps-logo.png
whatsapp-logo-1-1.png

FUNCIONAMENTO

Segunda à sexta
08h às 18h

CRM VISIO

CRM/MG 4248X

SIGA-NOS

• Ícone cinza LinkedIn

Nosso material tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.

Em caso de dúvidas, consulte o seu médico oftalmologista.

© Copyright 2020 | VISIO oftalmologia - Todos direitos reservados.